TEL: +351 255 718 300 EMAIL: pecnordeste@pecnordeste.pt

PEC Nordeste distinguida por Mérito Agrícola

A AGROS e a PEC Nordeste receberam a distinção por Mérito Agrícola aquando a realização da Expovez – Feira do Alto Minho, que decorreu entre 4 a 6 de maio, no Centro de Exposições de Arcos de Valdevez.
Esta iniciativa, que tem como objetivo agraciar todos os sócios dirigentes, quadros e parceiros com quem a Cooperativa mantém relações estreitas ao longo do decurso da sua existência, resulta de uma parceria conjunta da Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, o Município de Arcos de Valdevez e a Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB).
No momento da distinção, marcaram presença, entre outras individualidades, o Presidente da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez – Dr.º João Manuel Esteves, o Presidente da Câmara Municipal da Ponte da Barca – Dr.º Augusto Marinho, o Eng.º Francisco Araújo em representação da ACIAB, o Dr.º Idalino Leão – Administrador Delegado da PEC NORDESTE e Presidente da Assembleia-Geral da AGROS, Dr.º Francisco Araújo – Diretor da Incubo: Centro de incubação de empresas de Arcos de Valdevez, a Direção da Cooperativa da Arcos de Valdevez, nomeadamente, o Eng.º Amândio Lago, Sr. Joaquim Marques e o Presidente da Assembleia da Cooperativa, o Professor Salvador Pinto Mor.
É com enorme orgulho e satisfação que a AGROS e a PEC Nordeste recebem este prémio, em representação de todos os intervenientes no setor agropecuário, com a promessa de que continuaremos o compromisso traçado de valorizar, de forma sustentada, a produção agrícola e a pecuária do leite.

 

0 Comentários