TEL: +351 255 718 300 EMAIL: pecnordeste@pecnordeste.pt

O sabor do BIG MAC vem daqui!

A sanduíche mais icónica da McDonald’s é feita com dois suculentos hambúrgueres 100% carne de vaca. E essa carne pode ser portuguesa. A Exploração Agrícola Teixeira do Batel, Vila do Conde é uma das maiores explorações agrícolas do norte do país e pertence a uma família de Produtores com mais de 40 anos de experiência. 40 anos focados no bem-estar animal e na qualidade, que começa nas condições onde os animais são criados, em pasto, privilegiando a sua alimentação e bem-estar.
Através do fornecedor exclusivo de hambúrgueres de vaca – a OSI Food Solutions – a McDonald’s trabalha com vários produtores portugueses, distribuídos por diferentes regiões do país, como a PEC Nordeste, empresa do Grupo AGROS, sediada em Penafiel.
No Big Mac, como em todos os outros hambúrgueres de vaca da McDonald’s, são usadas apenas abas e quartos dianteiros do animal – sem qualquer aditivo, corante ou conservante. Ao longo das várias fases há uma vasta equipa para garantir a máxima qualidade e segurança alimentar do produto, para que no final baste uma pitada de sal e pimenta para saborear um Big Mac delicioso.
Incluindo o Big Mac, 60% da carne de vaca dos hambúrgueres da McDonald’s tem já origem nacional.
É por isso que podemos dizer que o sabor do Big Mac vem daqui. De pertinho de si. E isso confere-lhe um sabor ainda mais especial.

FONTE: O Sabor do Big Mac Vem Daqui | McDonald’s; Observador

 

0 Comentários